07 novembro 2015

Vagas para postadores (as)



  Hey!

Como vocês perceberam eu tenho andado sumindo aqui e ali,e eu estou mesmo precisando de alguém para me ajudar a organizar minha cabeça e meu blog. Eu já abri vagas uma vez e foi quando a diwa de salto quinze da Mel,entrou aqui.  Mas,chegou em um ponto que nem eu ,nem ela estávamos dando conta. Então eu decidi abrir vagas para postadores (a) aqui no Imagine. Se você se interessou basta clicar nesse quadradinho com "+"  


 Para se inscrever é só preencher esse formulário (como da última vez)   ~click 



Então é isso,espero que eu consiga achar uma pessoa muito cute para postar aqui 

 

OBS: Para os fãs da Melanie,vocês já viram a versão acústica de DollHouse? Qual vocês preferem?



10 comentários:

  1. Hoy o/
    Cara, esses mini gifs viciam né?
    Eu queria postar aqui, mas posto em 6 blogs, não vou dar conta e.e
    OMG MELANIE, me segura e.e
    Eu nunca vi a versão acústica, mas é igualmente diva e.e só eu que pluguei os fones pra ouvir?
    Sayonara o/
    http://cute-universe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/07/2015

    Hey,Yuni <3
    Mano,criei uma pasta no PC só para eles <3
    Own,poxa :(
    Adoro a parte em que ela fala "picture,picture..." <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Espero que encontre rápido postadores para seu blog, boa sorte.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/07/2015

    Brigaduuu <3

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/08/2015

    #ForteConcorrente

    ResponderExcluir
  6. Também ando tendo o mesmo problema rsrsrs' Vez ou outra ando sumindo e também preciso de postadoras rsrsrs' Beijinhos e boa sorte flor

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii, infelizmente eu não poso ser porque eu mal dou conta do meu , mais espero que ache uma postadora super diva!
    Sim, você não me colocou nos afiliados, so avisando ehehe!
    Beijooos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Espero q ache sua postadora, Está aceitando afiliação?
    http://meowcat-byjuuh.blogspot.com.br/
    Se aceitar avisa lá no meu blog <3

    ResponderExcluir
  9. Quando que vai sair o resultado, flor ?

    ResponderExcluir

Oi cute! Vai comentar? Que legal,vamos ler as regrinhas primeiro?

- Não xingue,por favor
- Faça críticas construtivas
- Não aceito "seguindo segue de volta?''
- Fale algo a ver com o post
- Aceitamos afiliação,é só pedi

© Imagine - 2015. Don't copy bitch! Ana Letícia e Victoria Pontes Tecnologia do Blogger