14 maio 2016

Volteii + Guerra Civil: Minha opinião


Olá, meus soldados invernais! Ou meus Starks, né?   
 Estão emocionados? Esta é a minha primeira postagem depois do hiatus, yaay! Estou muito feliz em voltar, amo muito vocês, na boa. Obrigada por tudo mesmo, eu estava morrendo de saudade. Senti mais uma vez necessidade de postar aqui e era isso que eu tinha perdido, mas agora está tudo bem. Sobre os afiliados, já os procurei e perguntei se ainda queriam continuar na elite, espero resposta, okay? 
Estou bem mais organizada, por isso terei tempo de acompanhar todos meus afiliados, prometo. Na verdade, eu sempre acompanhei todos eles, não comentava pois não tinha tempo. Espero voltar melhor, sabe? Estou montando um novo layout, mas não pretendo mudar este aqui tão cedo, eu amo ele e acho que combina com o blog, além disso não estou com criatividade para temas de layout, nem para paleta de cores. Queria algo simples, como cinza básico ou um vinho bem dark, tipo tumblr. 
Como foram as provas, pimpolhos? Eu me sai muito bem, apesar de ter estudado pouco. Tudo bem, eu sei que o que vocês mesmo saber é de que lado eu estou (ou não). Apesar de achar que depois dessa foto ficou meio óbvio, eu sou sim, Team Captain. Aliás minhas amigas me chamam de Mrs. Rogers, porque eu só falo dele, definitivamente só dele. 


No post de hoje irei falar minha opinião sobre os dois lados e explicarei um pouco sobre a história do HQ.  Antes de tudo, quero informar que isso é uma opinião minha e que eu adoraria saber a opinião de vocês sobre o enredo, sobre o filme, sobre o HQ e etc. 
I`m sorry Mr. Stark, but, the captain is so hot  

 ESSE POST NÃO CONTÉM SPOILERS E PEÇO QUE NINGUÉM COMENTE SPOILERS NOS COMENTÁRIOS, OK? 


História de Guerra Civil: 
 Tudo começou, quando os Novos Guerreiros (um grupo novo de heróis) queriam um pouco de audiência para seu reality show e resolveram enfrentar alguns vilões. Entre eles, o próprio Nitro. Isso, evidentemente não deu muito certo e Nitro, causou uma grande explosão quando foi atado pela Namorita (integrante do grupo Novos Guerreiros). Várias pessoas morreram, incluindo crianças da escola ao lado, Namorita e vários outros Novos Guerreiros. Nitro  e um dos Novos Guerreiros  sobreviveram. Depois desse ocorrido vários outras coisas aconteceram; A guerra dos vingadores contra o Loki, A Era Ultron e etc. Tudo isso acabou com diversas cidades e trouxe grandes prejuízos para o governo. Com isso a população ficou um tanto assustada e pediu para que o governo fizesse algo, o governo, criou então, uma nova lei que devia de ser respeitado pelas super-heróis, A Lei De Registo Para Super-Humanos. A lei decreta que todo humano com habilidades especiais deverá ser um funcionário do governo. (isto é, cada super-herói vai ter seu horário de trabalho, seu salário e um estado norte-americano para proteger.) As identidades secretas serão extintas e ele passará a ser uma figura pública. 
_____________________________________________________________________


 Em defesa do Homem de Ferro.... 
Todos nós sabemos que os super-humanos já destruíam várias cidades, já mataram várias pessoas em acidentes e já destruíam famílias. Isso não foi de propósito, foi para proteger as pessoas comuns e indefesas. Vamos lembrar da missão dos heróis, agora. A missão deles é fazer com que a população se sinta segura, mesmo que isso lhe custe a vida! Então, eu acho que a partir do momento que a população não se sente segura com os próprios heróis e que elas correm perigo por causa de seus atos, eles não estão fazendo sua missão corretamente, não acham? Infelizmente, se esse é o único jeito da população se sentir segura novamente, os heróis precisam aceitar. Com seus poderes, eles podem se defender, mas...e nós? Não me chamem de insensível com os hérois, mas, E NÓS? E A POPULAÇÃO AFETADA COM TUDO ISSO?. Entendo que foi para nos defender, mas chega um momento que não dá mais. Aliás, lei é lei. 

FALANDO ASSIM ATÉ PARECE QUE É DE VERDADE, NÉ?  


Em defesa do Capitão América.... 
Os heróis também são humanos. Eles merecem sua segurança e não podem ter suas identidades secretas violadas por causa de um registro. Eles não podem ser bonequinhos do governo que só agem quando o governo achar necessário. Isso põe mais uma vez a civilização em risco. Além disso, se lutamos tanto pela liberdade no passado por que devemos deixar que o governo controle os heróis? Daqui a pouco vão inventar um registro para as pessoas comuns! Sabemos que o governo americano é muito discreto, principalmente nas HQ's, mas como sabemos se os segredos dos heróis serão bem guardados lá dentro? A S.H.I.E.LD já foi atacada pela Hidra.  Outra coisa boa para ser citada, o governo pode muito bem usar os heróis para assuntos do governo, como se fossem militares. Termino essa defesa com a famosa frase: Quis custodiet ipsos custodes? Quem nós protege daqueles que nos vigiam? 
_____________________________________________________________________
Qual argumento te convenceu mais? Apesar de achar tudo isso do Tony,continuo firme e forte com meu Capitão América, já disse que sou casada com ele?   Espero que tenham gostado, deu trabalho escrever esse montão de coisas. Comentem o que acharam  























2 comentários:

  1. Vim retribuir sua visita, conhecer seu blog e adorei. Que bom que voltou assim pude conhecer seu blog. Quero muito assistir esse filme, pois eu e minha filha gostamos muito do gênero, gostei muito da sua resenha.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Oii.
    Que blog fufinho ahahah <3 bem tumblr!
    Eu sou team capitão américa tbm \o
    Gostei da tua resenha,me deixou com vontade de ver o filme novamente heheh.

    Clique aqui e visite o PLP »♥«
    Beijoss❣

    ResponderExcluir

Oi cute! Vai comentar? Que legal,vamos ler as regrinhas primeiro?

- Não xingue,por favor
- Faça críticas construtivas
- Não aceito "seguindo segue de volta?''
- Fale algo a ver com o post
- Aceitamos afiliação,é só pedi

© Imagine - 2015. Don't copy bitch! Ana Letícia e Victoria Pontes Tecnologia do Blogger